No momento você está vendo O divórcio é mais simples e rápido do que você imagina.

O divórcio é mais simples e rápido do que você imagina.

O divórcio tem se tornado cada vez mais simples e rápido, isso é verdade?

Muitas pessoas tem evitado este processo e não estão formalizando o divórcio, ficando apenas separados de fato porque acham o processo difícil, chato, caro e desgastante.

Então, eu quero te ajudar a entender como o divórcio pode ser muito mais tranquilo do que imagina!

Primeiramente,  o divórcio é algo totalmente natural que acontece quando as coisas não dão mais certo durante a constância do casamento.

Divórcio simples e rápido

E quando tomam a decisão de se libertarem, a maioria se separa, porém não dão entrada ao pedido de forma judicial ou até mesmo extrajudicial.

Ocorre que, ficar separado sem se divorciar como deveria pode trazer uma série de problemas futuramente.

Já vi situações que durante esse tempo uma das partes fez uma enorme dívida e tivemos que comprovar que a outra parte não teve nada a ver com aquela péssima situação.

Além disso, a pensão alimentícia pode ser menor; você não poderá se casar novamente se já estiver em outro relacionamento; e o pior de tudo, pode gerar confusão patrimonial, que é uma das coisas que mais trás demora no processo de separação.

Isso tudo pode ocorrer simplesmente porque a pessoa não quer buscar a forma correta, porque imagina ser difícil e demorado.

Mas venho lhe dizer que não tem nada disso! As próprias pessoas que tornam a separação desgastante.

Se você tiver a assistência de um bom advogado da área, provavelmente seu divórcio será muito mais simples e rápido.

Pois esse profissional irá estudar melhor o seu caso, desenhando uma solução mais eficaz conforme seu cenário jurídico.

Como será feito isso, entendendo qual a melhor modalidade: se é judicial ou extrajudicial, consensual ou litigioso.

Além disso, buscar incessantemente a composição amigável é importante para evitar desgaste entre os ex conjuges e filhos.

Por último, requerer judicialmente medidas que tragam ao processo menor durabilidade de forma que alcance o resultado pretendido.

O risco que você corre de tomar uma atitude é mínimo em relação ao risco que você corre de não fazer nada e continuar da maneira que está sem formalizar essa separação.

Por isso, busque sempre a ajuda de um profissional especialista na área que entenda sobre esse assunto tão delicado que é o divórcio. Cada caso deve ser analisado de forma isolada e não deixe isso pra depois, resolva enquanto está no seu controle.

Já imaginou ter um profissional especialista e referência no assunto para tirar todas suas dúvidas e resolver seu problema de uma vez por todas?

Em outras palavras, eu quero te ajudar através de uma consulta, isso mesmo! Você terá uma consulta diretamente comigo e por um valor super acessível, que tal?

Mas é claro que vai depender do seu nível de interesse para acabar com essa dor de cabeça!

Quer saber quanto? Basta clicar no link abaixo e você será direcionado(a) ao meu contato para eu te explicar melhor como funciona!

E ai, vai perder tempo?

LINK PARA O MEU CONTATO

Artigo redigido por Dr. Renan Ferreira. Advogado em Governador Valadares/MG especialista em divórcio, guarda, pensão alimentícia e inventário.

Deixe um comentário